Azores.gov.pt - Portal do Governo dos AçoresEsta é uma presença online oficial do Governo dos Açores | COVID-19

termos e condições de uso

Os seguintes termos regulam qualquer utilização do Sítio da Agenda para o Relançamento Social e Económico da Região Autónoma dos Açores e todo o seu conteúdo, serviços e produtos.
O presente Sítio pertence ao Governo Regional dos Açores, sendo gerido pela Vice-Presidência do Governo, Emprego e Competitividade Empresarial.
Os serviços utilizados associados ao mesmo estão sujeitos à sua aceitação sem modificação dos termos legais aqui contidos ou outras regras operacionais, políticas e procedimentos que possam ser publicados ocasionalmente neste Sítio.
A utilização ou consulta deste Sítio está sujeita a estes Termos, pelo que a não concordância com os mesmos deve prejudicar a sua utilização.
Deverá ler atentamente os Termos, considerando-se que o utilizador os aceita caso aceda ou utilize o Sítio, sem necessidade de qualquer ato ou consentimento posterior.

Acesso e alteração do Sítio:

O Governo Regional dos Açores reserva-se no direito de suspender, modificar, adicionar ou retirar parte dos conteúdos do Sítio, bem como estabelecer áreas restritas de acesso.

Utilização indevida:

É proibida a utilização de conteúdos do Sítio para fins ilegais ou quaisquer outros fins que possam ser considerados indignos ou abusivos.
Proíbe-se, ainda, a criação ou introdução neste sítio  de qualquer tipo de vírus ou outro código ou programa que contenham propriedades destrutivas ou prejudiciais ao funcionamento do Sítio.

Conteúdos:

O Governo Regional dos Açores reserva-se no direito de remover textos que, direta ou indiretamente, incluam:

- Conteúdo racista, xenófobo, difamatório, acusações de caráter criminal e mensagens que apelem à violência ou que, de qualquer modo, sejam suscetíveis de violar os direitos humanos;
- Linguagem inapropriada ou obscena; 
- Conteúdo incompreensível;
- Mensagens com fins comerciais ou de publicidade;
- Conteúdo que de alguma forma viole direitos de propriedade intelectual;
- HTML, vírus, código malicioso ou endereços de páginas que ameacem a segurança dos utilizadores.

Direitos de propriedade intelectual e industrial:

Toda a informação contida no presente Síte e na Agenda são propriedade exclusiva do Governo Regional dos Açores, sendo da obrigação do utilizador o respeito por tais direitos.

Responsabilidade:

A Vice-Presidência do Governo, Emprego e Competitividade Empresarial gere o presente Sítio com o objetivo de possibilitar o acesso dos cidadãos a toda a informação sobre a Agenda para o Relançamento Social e Económico da Região Autónoma dos Açores e a participação democrática dos mesmos com o envio de contributos para a execução da mesma.
Todavia, não se assegura nem se declara que os ficheiros disponíveis para download no Sítio estejam completamente imunes à possibilidade de ameaças informáticas.